21/10/2015

Unhas para Halloween !!

Olá meninas !!
No post de hoje venho mostrar para vocês algumas inspirações de unhas para o Halloween !!
TODAS as fotos de unhas que postei logo abaixo foram COPIADAS do Google e não são de minha autoria !! Mas não consegui o nome das pessoas que as fizeram ! Então só para deixar claro que não estou postando nada ilegalmente ! E se algum(a) dono(a) das fotos reconhecerem pode deixar nos comentários que coloco os direitos autorais em baixo das fotos !!
Mas chega de explicações,kkk, e vamos às fotos ♥

Primeiramente gostaria de dizer que essa moda Halloween não faz muito o meu estilo. Gosto mais de coisas fofinhas e delicadas e não de coisas macabras e assustadoras kkkk
Então claro que iria começar mostrando as duas unhas mais fofinhas que encontrei sobre o tema !!


Claro que a cor rosinha deu uma "quebrada" na idéia assustadora das 
unhas de Halloween. Adorei esse modelinho


Essa caveirinha com o lacinho rosa de assustadora também não tem nada né ?
Adorei a unha e achei super usável !!


E agora começa a sessão "um pouquinho mais assustadora" usando os tons mais escuros e característicos do Halloween como o Laranja, Vermelho, Preto e Verde .








E eu também me inspirei nesse clima de Halloween e criei 2 modelinhos de unhas ...





Se você quer conferir como eu fiz é só acessar o vídeo : UNHAS PARA O HALLOWEEN


Um beijo e até o próximo post ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário