06/06/2016

Tá na Moda: Metalizados


Olá pessoal, tudo bem?
Nessa época do ano diversas tendências estão sendo lançadas e nós mulheres estamos sempre tentando estar por dentro de tudo que rola no mundo da moda.
A tendência que falarei hoje é a das peças metalizadas. Nesse outono/inverno o dourado perde um pouco seu espaço, dando lugar ao prata, que tem tudo para iluminar os looks da estação.
O metalizado saiu direto das passarelas das semanas de moda direto para o nosso guarda roupa. Está presente em jaquetas, casacos longos, bodies, botas, saias e bolsas, para usar e abusar nos dias frios.

Abaixo algumas inspirações para vocês:




Eu ainda não tenho nenhuma peça metalizada no meu guarda roupa mas com certeza investiria em uma jaqueta. Acho a peça super versátil e elegante, realmente iluminando um look.

Eu espero que tenham gostado do post, estou tentando deixar todos mais por dentro das novidades da moda, lembrando que não sou nenhuma expert do assunto, só estou mostrando as tendências que eu vejo na internet.

Um beijo e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário