16/09/2016

Resultado do sorteio de aniversário

Olá pessoal.
Como prometido, vim revelar quem foi a ganhadora do sorteio.






Aí está a ganhadora, PARABÉNS Anna Carolina.
Eu já enviei o email pedindo o endereço e você tem até segunda para responder.
Obrigada de Coração a todas que participaram ! Mas infelizmente somente uma pessoa pode ganhar !
Um beijo !!


----------------------------------------------------------------------------------------------------






*Esse foi o último sorteio que fiz no meu canal, a cada ano que passa, com mais carinho eu pensava em poder dividir a minha alegria com vocês e infelizmente não é todo esse carinho que eu tenho de volta. Eu não sou rica! Eu sou pobre, tenho 1 emprego fixo (que paga minhas contas) e mais 3 outros extras pra me ajudar a mais. Se eu não comprei produtos da MAC para sortear é porque eu claro, não tenho condições.
Eu realizei o sorteio 8 VEZES antes de encontrar alguém que tenha feito todas as regras. Nossa mas pra que regras? Porque eu não posso dar alguma coisa que eu comprei com meu suor e dinheiro para alguém que simplesmente pousou de para quedas no meu canal. Eu queria sortear para alguém que realmente me acompanhe e goste do meu canal.
E não importa quanto eu tenha divulgado o sorteio, apenas 130 pessoas participaram. Então, se não estou agradando, essa foi a ultima vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário