17/11/2016

Esmalte - Corujinhas - Nati Cosmética


Olá pessoal, tudo bem ?
Nossa como eu estava ansiosa pra liberar esse post .. Não fiz antes por total falta de tempo !! 
Estou completamente APAIXONADA nessa cor.
Confesso que sempre gosto de usar cores um pouco mais escuras pois tenho a mão muito branquinha e acho que assim realça mais a cor da minha pele ..
Mas quando passei esse rosinha .....
Eu AMEI !! Parece que super combinou comigo e deixou minha mão muito delicada.





É um Pêssego rosado, cremoso, que foi necessária três camadas para chegar nessa cor ... Já disse outras vezes que não gosto de passar muitas camadas para não ficar grosso e saindo fácil, mas mesmo com 3 camadas de esmalte + cobertura brilhante por cima, não ficou grosso e secou em torno de 30 minutos!




Eu ia passar apenas para tirar as fotos e depois ia colocar outro, mas depois de pronto quem disse que eu consegui tirar ?? Vai ficar pelo menos uns dias na mão !! A próxima cor que vou passar é a KARAOKÊ, que é o coral avermelhado que estou louca pra testar também !



Enchi vocês de fotinhas... Porque realmente gostei demais dessa cor ... 
E o que vocês acharam dela? Vocês usariam ?

– Os esmaltes Nati possuem uma agradável e delicada fragrância de deo colônia que se intensifica nas unhas após a secagem do esmalte.  
– Pincel com modelo achatado (flat). Possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, pois, facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída uniformemente sobre as unhas.
– secagem rápida;
– durabilidade e
– cobertura de longa duração.
O perfume aparece após secagem


Preço sugerido: R$ 2,30


Se você interessou e gostaria de comprar os esmaltes, CLIQUE AQUI

Um beijo, e até o próximo post 


Nenhum comentário:

Postar um comentário