22/11/2016

Meu instagram agora é @segredodabianca



Olá pessoal ! Tudo bem ?
Mudei o nome do meu instagram! Quando criei a minha conta ainda não tinha pensado lá na frente vincular ela ás minhas redes sociais do blog .. Imaginava que o instagram seria apenas para meu uso pessoal .. Mas sempre via que o Instagram tem um bom alcanço de popularidade e que as pessoas curtem muito ver fotos e posts por lá também ..
De pouco tempo pra cá, deixei de postar apenas coisas pessoais e passei a deixar meu feed mais animado, interagindo mais com meus seguidores e enchendo vocês de fotos, inspirações, coisas do meu dia a dia ..
Pra ficar tudo na "mesma familia", o meu instagram agora é @SEGREDODABIANCA (tudo minúsculo), para que quem visitar meu blog e meu canal saibam também chegar ao meu insta sem nenhum problema !! 

Só passei mesmo pra avisar ...

Um beeeijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário