08/12/2016

Esmalte - Rosa Pitanga - Risqué



Olá pessoal, tudo bem??
As vezes, quando estou com um tempinho sobrando (o que é muito raro), eu gosto de ficar visitando novos blogs.. Olhando páginas que eu já sigo e curtindo muito as fotos das pessoas ...
Visitando um dos blogs que sempre acompanho, vi uma postagem bem antiga da blogueira mostrando as unhas da semana, e ela estava usando esse esmalte ..
Me deu uma saudade na hora ....
Eu usei demaaais essa cor assim que foi lançada! Esse deve ter sido meu 3° vidrinho da cor!!




Eu até estava de unhas feitas, mas a vontade foi tão grande que na manhã seguinte eu já corri para poder passá-lo.
E como pode, já se passaram anos e eu ainda continuo completamente apaixonada nessa cor!



Agora me contem uma coisa: vocês também tem um esmalte que passe o tempo que for, você continua amando como da primeira vez??

Um beeijo, até o próximo post


Nenhum comentário:

Postar um comentário