30/11/2016

Esmalte - Travesseiros - Nati Cosmética


Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Esse foi a última cor de esmaltes que usei dessa coleção - Noite do Pijama - da Nati Cosmética .
Vocês perceberam que afoguei vocês de tanto post de esmaltes um atrás do outro né? Mas juro que não foi por querer .. Se não fosse assim, eu iria demorar muito pra postar todas as fotos ...
Mas agora vamos ter posts diferentes, e em 2017 teremos muuuito conteúdo legal que estou me segurando pra não liberar nada antes !!





Esse esmalte é um vinho super lindo ... Passei 2 camadas e ficou com a cobertura muito boa. Acho que poderia ter passado uma terceira camada pra ficar ainda mais forte a cor, mas mesmo assim adorei o resultado ... 




Pena essa coleção não ter chegado mais próximo do inverno, pois essa é uma das cores que eu mais gosto de usar na estação mais fria .. Acho que esses tons mais escuros super combinam com o clima mais friozinho ...



– Os esmaltes Nati possuem uma agradável e delicada fragrância de deo colônia que se intensifica nas unhas após a secagem do esmalte.  
– Pincel com modelo achatado (flat). Possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, pois, facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída uniformemente sobre as unhas.
– secagem rápida;
– durabilidade e
– cobertura de longa duração.
O perfume aparece após secagem




Preço sugerido: R$ 2,30


Se você interessou e gostaria de comprar os esmaltes, CLIQUE AQUI

Um beijo, e até o próximo post 


Um comentário:

  1. Que cor linda! E ficou ótimo nas suas mãos. Parabéns pelo seu blog, já estou seguindo <3

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir