04/12/2016

Tendência Verão 2017 - Sandálias de Tiras

Olá pessoal, tudo bem?
Fazia muito tempo que não fazia posts de tendência pra vocês, mas tudo vai mudar e vai mudar mais ainda em 2017. Estou com muitos planos e ideias que estou super ansiosa pra colocar em prática e deixar nosso blog sempre mais atualizado, com conteúdos legais e que eu espero que vocês vão adorar!

No post de hoje venho mostrar essa tendência do verão 2017 que são as sandálias de tiras.
Já tive uma sandália dessas quando tinha uns 12 anos, era super modinha na época e a sola era parecido com uma madeirinha ..
Como sabemos, a moda sempre vem e vai, e agora voltou com tudo!






Eu não sei se vou querer investir nessa moda novamente ... Não sei se hoje em dia é um estilo que combina comigo, mas e vocês?
Investiriam sem pensar duas vezes? Vocês já tem dessas sandálias?

Espero que tenham gostado do post ..

Um beeijo e até o próximo


Nenhum comentário:

Postar um comentário