28/12/2016

Minha metas pessoais 2016


Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje venho compartilhar quais foram algumas de minha metas pessoais para 2016 e comentar o que consegui ou não realizar ... 





Não escrevi todas as minhas metas pois realmente eram muitas .. Eu sempre tenho em mente que quanto mais metas você colocar, menos delas você vai conseguir realizar .. Mas mesmo pensando assim eu sempre insisto em encher minha listinha ...

Então, a primeira meta pessoal era TROCAR DE CELULAR: Tenho um Iphone 4s que comprei em setembro de 2013. Além de ele já ter 3 anos, comprei de 8gb de memória, que não dá pra NADA! Sempre que quero tirar uma foto tenho que excluir no mínimo umas 10 pra conseguir ... Infelizmente não foi esse ano ... 

A segunda meta era TROCAR DE COMPUTADOR: Tenho um notebook de 1900 e bolinhas ... que não me serve para muita coisa .. e tenho um computador de mesa mais ou menos da mesma idade que ainda é o que me ajuda a fazer meus posts e editar meus vídeos, mas só! Não posso baixar programas neles(not e pc) pois se eu fizer isso trava tudo e adeus tudo! Infelizmente não foi esse ano ... 

A terceira meta era fazer uma tatuagem! Essa sim eu posso dizer que foi quase nos 45 do segundo tempo ... Consegui fazer a minha tão sonhada e desejada tatuagem em novembro... Quase que não sai esse ano ein?

A quarta meta era me dedicar mais ao blog e canal! Ano passado (2015) não fui tão dedicada quanto eu queria, então estabeleci a ideia de que queria me dedicar ao máximo esse ano ... Tá certo que não fiz o máximo mas me dediquei bastante ... E tive muito retorno com isso ...

E por último, a quinta meta era fazer meu passaporte. Morro de vontade de viajar pra fora do país, sei que ainda vai demorar um pouco pra isso acontecer, mas já queria providenciar o passaporte para ser pelo menos um passo mais próximo da tão sonhada viagem .... Infelizmente não foi esse ano ... 

Bom pessoal, então é isso ... Essas foram algumas das minhas metas que desejei para 2016.

Daqui uns dias, nos primeiros dias do ano, venho compartilhar com vocês as minhas metas para 2017.

E vocês? Realizaram muitas coisas esse ano?

Um beeeijo e até o próximo post


2 comentários:

  1. Que pena que você não conseguiu cumprir a maioria das metas, mas espero que ano que vem você consiga cumprir.
    Eu fiz as minhas e até postei no meu blog.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir