30/12/2016

Minhas Metas do Blog para 2016


Olá pessoal, tudo bem?
Hoje venho compartilhar com vocês algumas das minhas metas que fiz para o blog/canal para 2016.
Vamos ver o que consegui realizar?


Bom, pra começar, um dos maiores sonhos (acho que não só pra mim, mas pra qualquer blogueira) é ter alguma parceria.
Nunca desejei uma parceria apenas pelos produtos que recebo, e sim pela confiança que uma marca ou empresa deposita na pessoa parceira.
Nesse ano de 2016, em MAIO pra ser mais exata, me tornei parceira fixa da NATI COSMÉTICA, que é uma marca que conheci a cerca de dois anos e já adorava os produtos.. Quando tive a oportunidade de poder trabalhar com eles com certeza foi mais que um sonho realizado ♥

A segunda meta do ano foi postar videos e publicar posts no blog pelo menos 1 vez por semana ... Esse ano tivemos 52 semanas, fiz cerca de 70 posts no blog e coloquei quase 90 vídeos no canal .. Ambos significam que foi mais de 1 post/vídeo por semana! Fiquei SUPER feliz com os números quando fui verificar e tenho certeza que no ano de 2017 vou me dedicar mais !!

A terceira meta era ter 15.000 MIL inscritos no canal do Youtube (CLIQUE AQUI SE VOCÊ AINDA NÃO É INSCRITO) .
Comecei o ano com 9.253 inscritos ... Dia 14 de fevereiro cheguei em 10 mil e quase já não acreditei!! Trabalhei bastante em conteúdos esse ano e agradeço muito cada um dos meus leitores e leitoras que me acompanham sempre!
Hoje, dia 30 de dezembro estou com 14.700 inscritos em meu canal!
O meu sentimento é de GRATIDÃO e ALEGRIA, pois moro numa cidade de 6.224 habitantes e tenho muito mais que o DOBRO de pessoas me acompanhando no meu dia a dia ...

A quarta e última meta era conseguir 1.500 curtidas na minha fã page do Facebook (CLIQUE AQUI E DEIXE SUA CURTIDA) que foi criada nesse ano de 2016. Consegui 1.180 curtidas e já fiquei super feliz com isso!

Bom pessoal, então foi isso! Foi um ano muito bom pro meu blog e canal, tenho muuuitas ideias novas para ambos nesse ano de 2017.
Vou colocar posts com temas novos, diferentes, divertidos que eu espero muuuito que todos que me acompanham vão gostar ...

Um beeeijo e até o próximo post  



2 comentários:

  1. Uau! Parabéns pelas metas alcançadas!
    E pra 2017 a meta é dobrar a meta!
    Prosperidade!
    A Bela, não a Fera blog | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por ter alcançado suas metas. Que em 2017 você tenha ainda mais boas surpresas como essas

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir