10/01/2017

Tendência Verão 2017 - Sandálias Pompons


Olá pessoal, tudo bem?
Eu já havia feito um post sobre uma tendência de sandálias que era a de Tiras - CLIQUE AQUI PARA VER  - E eu vi que teve muita visualização e retorno positivo a postagem então resolvi mostrar pra vocês essa outra tendência também!

Dessa vez é a tendência Sandálias Pompons




Essa moda combina muito mais com o meu estilo e eu fiquei pirada desde o primeiro momento que vi essas sandálias ..
Eu acho super lindo e divertido todas essas cores, o pompom deixa alegre e descontraída e muito jovial também ..
Ainda não consegui adquirir minha sandália mas com certeza vou comprar assim que tiver a chance!

E vocês? Gostam dessa moda?
Vocês usariam? O que acham ?

Eu espero que tenham gostado.
Um beeijo e até o próximo post


Nenhum comentário:

Postar um comentário