04/02/2017

Vídeo: Como cobrar clientes que não pagam?

Olá pessoal, tudo bem ?




Eu sempre recebo muitas perguntas das minhas leitoras sobre como eu faço as minhas cobranças, como eu consigo manter as contas sempre em dia e não tomar calote das minhas clientes ... Ou então de como eu faço pra cobrar uma cliente que sempre atrasa?
Foi pensando em todas essas questões que eu gravei o vídeo de hoje, respondendo a essas dúvidas e dando uma dica super legal de um aplicativo que ajuda demais, nós, revendedoras, a diminuirmos muito a inadimplência.

O aplicativo que falei no vídeo é a LARI. 
A Lari é uma assistente digital com a missão de ajudar as revendedoras e consultoras de venda direta, independente de quais marcas, produtos ou segmentos elas atuem.
E como ela faz isso?
A Lari “tira” das consultoras a responsabilidade de assumir o papel de cobrar suas clientes, o que muitas vezes pode prejudicar os seus relacionamentos e também as suas vendas.




A Lari se comunica com as revendedoras e consultoras de uma maneira amigável e, principalmente, que elas entendam e se sintam acolhidas!
Além de ajudar as revendedoras com as suas cobranças, a Lari quer ajudá-las a trabalharem melhor! Gerenciando todas as suas vendas, clientes e cobranças, a Lari permite que as revendedoras pensem só em vender e melhorar o relacionamento com suas clientes.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE DA LARI


Você pode acessar o site pelo seu computador, tablet, Iphone ou celular.
O site da Lari foi feito especialmente para ser utilizado a partir de um celular. Então ele funciona direitinho, não importa de onde você acesse.

E essa é a dica de hoje, eu espero muito que vocês tenham gostado...
Se você gostou não se esqueça de compartilhar o vídeo e o post em suas redes sociais para que suas amigas consultoras também possam conhecer a Lari e utilizar esse aplicativo para melhorar as suas vendas.

Um beeeijo e até o próximo post



Nenhum comentário:

Postar um comentário