27/02/2017

Como baixar e utilizar o app lari - assistente de vendas


Olá pessoal, tudo bem com vocês ??
Quem se lembra que há alguns dias eu liberei um vídeo com dicas para cobrar clientes que estão atrasados com os pagamentos?
Pois é .. Nesse vídeo eu falei sobre um aplicativo, que é a Lari- Assistente de Vendas, ela  é uma assistente digital com a missão de ajudar as revendedoras e consultoras de venda direta, independente de quais marcas, produtos ou segmentos elas atuem.

Como o vídeo teve muuitas visualizações e muitas pessoas se interessaram pelo app, resolvi gravar um vídeo falando um pouquinho mais sobre ele e eu espero que vocês gostem ... 

Assistam o vídeo abaixo ... 




O Passo a Passo é Bem simples:

1 - Entrar na Play Store do seu celular android.
2 - Pesquisar por Lari- Assistente de Vendas



3 - Clicar no Primeiro App que aparece
4 - Clicar em Baixar / Instalar




E o restante é MEGA fácil!
O próprio aplicativo é interativo e a Lari te ajuda em todos os passos seguintes até a realização completa do cadastro das vendas.

1. CADASTRE-SE: É fácil, rápido e seguro! Entre com sua conta do facebook e pronto! Você já pode começar!

2. CADASTRE SUA VENDA: Insira as informações da sua cliente e do que você vendeu, confirme a data de pagamento e pronto! Sua solicitação de cobrança já está ativa. (Lembre-se que todas as cobranças são realizadas via WhatsApp).

3. NOTIFICAÇÕES: A Lari envia mensagens amigáveis para as suas clientes (via WhatsApp) e depois te avisa que as mensagens foram enviadas!

A Lari atende consultoras de todas as marcas e em todo o Brasil. E o melhor de tudo é que este serviço é de graça! Sem tarifas ou mensalidades.


E se você não possui celular Android, você pode utilizar a Lari diretamente pelo site do app:



O site é totalmente adaptável a qualquer aparelho e funciona normalmente sem nenhum problema .

Como eu tinha falado no primeiro vídeo, a Lari se comunica com as revendedoras e consultoras de uma maneira amigável e, principalmente, que elas entendam e se sintam acolhidas!
Além de ajudar as revendedoras com as suas cobranças, a Lari quer ajudá-las a trabalharem melhor! Gerenciando todas as suas vendas, clientes e cobranças, a Lari também lembra a suas clientes de futuros pagamentos para que não aconteça os atrasos.


E é isso pessoal, eu espero que tenham gostado ... Se vocês tiverem alguma dúvida, podem deixar comentários no vídeo ou aqui no post que eu vou estar sempre olhando e respondendo pra vocês!!

Um super beijo e até o próximo post


2 comentários:

  1. Baixei o aplicativo e fiz um teste colocando o número do celular da minha filha que tem Whatsapp, mas a Lari mandou mensagem no msn e queria que ela mandasse pelo Whatsapp, como faço para as mensagens serem enviadas para o Whatsapp das minhas clientes?

    ResponderExcluir
  2. no meu caso a lari nao mandou msg pra nimguem ja tem 3 dias que me cadastrei e cadastrei minhas clientes e nada.

    ResponderExcluir