21/04/2017

Tipos de Consultoras


Olá pessoal, tudo bem com vocês ?
Liberei hoje cedo um vídeo suuper divertido e com um estilo que não costuma ter no meu canal ...
Nele eu falo sobre TIPOS DE CONSULTORAS!!

Quem me acompanha viu que eu tenho postado alguns vídeos falando sobre a Lari!
Para quem tá chegando por aqui agora e ainda não ouviu falar sobre ela, a Lari é uma assistente de cobrança digital que tem como missão ajudar as revendedoras e consultoras de venda direta, independente de quais marcas, produtos ou segmentos elas atuem. E como ela faz isso? A Lari “tira” das consultoras a responsabilidade de cobrar suas clientes, o que muitas vezes pode prejudicar seus relacionamentos e também as suas vendas com as clientes.

Mas e o vídeo?
O vídeo é o seguinte: Eu falei com a Bianca (minha xará que trabalha lá dentro do app da Lari) e ela me disse que diariamente eles recebem milhares de solicitações de vários tipos diferentes de consultoras, e pra você saber como são essas consultoras, ASSISTE O VÍDEO AÍ ;)   ↓         ↓





A Lari também tem vários perfis que você pode selecionar para solicitar a sua cobrança. Você seleciona o perfil de acordo com o nível de amizade/relação com a sua cliente e assim a Lari pode ser super fofa ou muito séria! Isso vai depender de você !!



Vocês já baixaram o APP da Lari? Como tá escrito aí em cima, ele é TOTALMENTE GRATUITO E SEM MENSALIDADES! Então tá esperando o que?
Lembrando: O APP ainda está disponível para ser baixado apenas em celulares Android, mas quem tem o sistema IOS pode acessar a Lari normalmente pelo computador, tablet ou celular Iphone
O site da Lari foi feito especialmente para ser utilizado a partir de um celular. Então ele funciona direitinho, não importa de onde você acesse.


E eu quero que vocês comentem aqui, que tipo de consultora você se considera?
Eu espero muitooo que vocês tenham gostado, fiz de coração ♥ esse vídeo para vocês ..
Um super beijo e até o próximo post  


Um comentário:

  1. Citizen Promaster Titanium - TITanium Sports - TITanium Athletics
    Citizen Sports. The Betting community is a small, but effective community. With snow peak titanium its trekz titanium wide range of markets, there is something for everyone. titanium hair We're proud to titanium metal show ford escape titanium 2021 off our

    ResponderExcluir