07/05/2017

Tipos de Clientes


Olá pessoal, tudo bem ??
Esses dias liberei um vídeo falando sobre tipos de consultoras e eu vi que teve muitooo retorno positivo da parte de vocês !! Vocês curtiram muito esse tipo de vídeo e eu quis fazer dessa vez os tipos de CLIENTES !!
Quem é consultora de qualquer marca ou vendedora mesmo, com certeza já topou com algum tipo dessas clientes do vídeo ...
Mas chega de conversa e VEM CONFERIR O VÍDEO :  ↓                  ↓




Eu posso dizer pra vocês que em geral, a minha clientela é muito boa !!
Tive pouquíssimos casos realmente problemáticos e tive poucas pessoas também que me deram problema pra pagar ..
Depois que eu conheci o aplicativo da Lari, que é uma assistente de vendas, eu já cobrei e lembrei várias clientes de continhas atrasadas e tive um retorno de 95% !!





Viu como a Lari tem várias funções ? Além dessas, os criadores estão em constante atualização do aplicativo para sempre ajudar mais e mais as consultoras !!

Eu espero que vocês tenham gostado do vídeo e post, 
um beijo e até a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário